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POLÍTICA DE HOSPEDAGEM


CONTRATO DE ADESÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM

1º A adesão a este Contrato se faz com o pagamento do sinal da Reserva, independente de assinatura do mesmo.

2º O não comparecimento do cliente ao hotel no horário convencionado e na falta de qualquer comunicação prévia por escrito, importará no cancelamento de sua Reserva, após 12 horas do horário convencionado.

3º A desistência da Reserva do período contratado por parte do cliente, deverá ocorrer no prazo de 7 (sete) dias anteriores a sua chegada ao hotel, o que importará na devolução do valor pago(na forma do art.49 e parágrafo único da lei nº 8.078 de 11/09/1990), descontados os serviços prestados estipulados em 10% do total do contrato.

Parágrafo primeiro: havendo desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente dentro do hotel, não será devolvido qualquer diferença do valor previamente pago.

Parágrafo segundo: poderá ser exigido pagamento total das diárias na entrada do hotel (cheque com data de entrada no hotel).

4º O direito de reclamar por quaisquer cláusulas contidas neste contrato prescreverá em 30 dias, contatos do sinal de Reserva, na forma do art. 26° inciso I do código do consumidor.

5º O cliente assinará o presente contrato em duas vias de igual teor na entrada do hotel, e declara ter recebido uma via do mesmo.

6º No caso de pagamento parcelado, se quaisquer documentos de crédito não forem liquidados, autorizo a substituição dos mesmos por cobrança bancária, através de duplicatas, acrescidas de multa de 2%, juros de 1% ao mês e atualização monetária, as quais dou como aceitas.

7º Faz parte integrante do presente, o regulamento interno as normas e os avisos afixados nos setores, os quais devem ser lidos e respeitados e a ficha de informações cadastrais preenchida na entrada do hotel, as quais declara verdadeiras sob as penas da lei.

8º O não cumprimento dos dias contratados causará aumento no preço das diárias já utilizadas, perda de qualquer desconto concedido e diminuição no prazo de pagamento.

9º O hotel reserva-se do direito de interditar o uso de quaisquer área e/ou equipamento para manutenção preventiva e/ou corretiva no momento necessário.

10º Fica eleito o Fórum de Águas de Lindóia para dirimir dúvidas deste contrato renunciando qualquer outro privilegiado.


REGULAMENTO INTERNO - NORMAS GERAIS

- As diárias iniciam a partir das 16h e encerram-se às 14h do dia seguinte. Após esse horário inicia-se nova diária automaticamente.
- O dia da entrada é sempre contado como completo, não importando a hora em que o apartamento foi ocupado.
- O saldo da fatura de despesas deverá ser quitado no ato da entrega das chaves e do controle da TV do apartamento na recepção, após vistoria dos mesmos por completo.
- É expressamente proibida a entrada ou acomodação de animais de qualquer espécie nas dependências do hotel.
- O hóspede é responsável pela reparação de qualquer dano causado em seu apartamento.
- Os televisores não podem ser retirados do suporte e nem ligados a vídeo game ou outros equipamentos.
- O Hotel cobra tarifa de “room service” pelo(s) serviço(s) de garçom no apartamento.
- É cobrado “taxa de rolha” sobre bebidas consumidas que não tenham sido adquiridas no Hotel, não sendo permitido o uso do frigobar.
- O Hotel cobra tarifa e taxa por utilização do telefone para ligações locais, interurbanas, internacionais e a cobrar.
- O Hotel oferece serviço de lavanderia. Não é permitido lavar, passar ou estender roupas nos apartamentos.
- Lavanderia: Roupas entregues no dia das 08h às 16h serão devolvidas no dia seguinte das 08h às 12h.
- O Hotel não se responsabiliza por valores, objetos e equipamentos dos hóspedes. O Hotel somente se responsabiliza quando confiados a sua guarda em um cofre na recepção.
- Confira sempre todos os objetos existentes no seu apartamento, pois na saída, se ocorrer alguma falta, esta será debitada em sua conta conforme tabela existente junto à recepção.
- O Hóspede deverá deixar as chaves do quarto sempre que sair do Hotel.
- O Hospede deverá desligar as luzes, aparelhos e verificar se as torneiras de água, chuveiro e se portas estão fechadas sempre que sair do quarto.
- O Hotel não se responsabiliza por danos causados a veículos de hóspedes, nem por objetos deixados em seu interior. A escolha do local de estacionamento é livre e de responsabilidade do hóspede. O Hotel não se responsabiliza por danos causados por fenômenos naturais, seiva ou galhos de árvores, fezes de pássaros e outros.
- É facultada à gerência a permissão da entrada de visitantes no Hotel e suas dependências. Para isso disponibilizamos o Salão de Estar para os hóspedes receberem seus visitantes. O não cumprimento deste item acarretará na cobrança de 01 (uma) diária de cama extra no apartamento.
- As correspondências, telegramas, e-mails, fax, sedex e recados ficam à disposição do hóspede na Recepção. Em caso de comunicação urgente, são entregues diretamente ao destinatário no seu apartamento.
- É obrigatório o uso de colete salva-vidas para utilização do pedalinhos e pescarias. O hóspede retira os coletes na recepção. Profundidade máxima do lago é de 3,00 mts.
- A profundidade das piscinas fria e aquecida é de 1,50mts a 2,15mts e da piscina splash 1,20mts.
- Não é permitido o uso de óleo bronzeador nas piscinas.
- A copinha da mamãe (ao lado da recepção) funciona 24h; ficando os ingredientes a disposição somente para cocção de comida para as crianças.
- O Hotel disponibiliza toalhas de piscina 01 por ocupante do quarto e a substituição será feita pelas camareiras, mediante a apresentação das toalhas usadas, que na saída serão conferidas. Na falta de toalhas no quarto a recepção será comunicada e será cobrado o valor correspondente.
- Ler atentamente e respeitar os avisos e normas afixados nos setores, colaborando para o bem estar e convívio de todos.

Horários das refeições do restaurante:
CAFÉ DA MANHÃ 7:30h as 10:00h
ALMOÇO 12:00h as 14:00h
JANTAR 19:00h as 21:00h
LANCHONETE 15:00h as 22:00h

CONTAMOS COM SUA COLABORAÇÃO E DESEJAMOS UMA ÓTIMA ESTADIA.
A GERÊNCIA